BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Texto da Camila

No ano de 2011, lembro-me de diversos acontecimentos divertidos, um desses acontecimentos foi conhecer pessoas legais que se tornaram para mim grandes amigos... após o 1 semestre de aula, na escola Almirante Tamandaré, houve uma junção de duas turmas em uma única sala, sendo assim, uma entre essas turmas era a turma ao qual eu egressava,  logo  no inicio, achei péssima a ideia dessa junção de salas, mas fazer o quê???
Foi nesse acontecimento inesperado que eu encontrei pessoas especiais que se tornaram meus amigos, como meu querico amigo e "amoreco" (Léo sarges), sendo que o destino me presenteou também com meus queridos amigos e irmãos (Haroldo, Fabricio Eduardo,Lídia Alburquerque e Andréia Paiva), foi muito bom conhecer vocês!!
Nesse ano, estou estudando na escola Temístocles Araújo, sendo que aqui também o destino colocou pessoas legais no meu caminho (Aline Cristina, Maria da Paz e Marcos) sendo que essas pessoas se tornaram para mim amigos especiais, foram tentos momentos bons que aconteceram no ano de
2011 e de 2012, jamais vou esquecer, para sempre terei vocês comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário