BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Texto do Marcos


OS GUARDAS DE SÃO JORGE


Há 15 anos atrás comecei uma vida nova na igreja de São Jorge, foi uma das minhas melhores experiências. Conheci novas pessoas por sinal que me fizeram ver a vida de uma maneira muito mais interessante, eu aprendi a ser mais compreensivo com as pessoas, ter paciência e uma das coisas mais importantes foi falar com Deus e ficar mais próximo de minha família, de meus amigos, ou seja, das pessoas que gostavam mesmo de mim, e prendi a ajudar pessoas idosas e ter respeito não só comigo, mas com todos de minha família; tenho isso como uma das melhores experiências que eu já tive em minha vida.
Hoje tenho 31 anos tenho saudades dos velhos tempos que infelizmente não voltam mais, e se voltasse eu iria aproveitar cada segundo daquela época como se fosse o último dia de minha vida e agradecer a Deus por esses anos todos na igreja, atém hoje tenho amigos que faço questão de eternizar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário