BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Texto da Andreia


Relato da minha gravidez


Entre a 11ª e a 12ª semana, a pequena fez sua primeira viagem para o Maranhão, fomos para São Luiz. Perguntei ao médico se tinha algum problema fazer uma viagem desse porte e com poucas semanas de gestação e ele disse que não tinha problema algum! Então lá fomos nós nos aventurar em outro lugar. A viagem foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e teria sido ainda mais legal se eu não tivesse passado TÃO mal, principalmente, durante o voo, tanto de ida quanto de volta,     
Foram tantas horas de voo e eu perdi as contas de quantas vezes precisei levantar para vomitar. Acho que nunca passei tão mal na minha vida (exagerada!)…hahaha! Lembro que eu achava tudo o que eles serviam  muito nojento, só o cheiro já me fazia ter ânsia. Me sentia muito fraca, pois além de vomitar horrores, não conseguia comer nada! Mas, apesar desses contratempos, a viagem foi deliciosa. por mim, eu tava lá ainda.
Desde que me entendo por gente, sempre me imaginei sendo mãe de menina. Queria, porque queria uma menininha. Mas depois que comecei a trabalhar com crianças (meninos, principalmente) e a ter contato com bebês meninos da família (sobrinhos, primos, etc), comecei a me encantar também com o universo azulzinho. Então quando engravidei, não tinha (ou, pelo menos, ACHO que não tinha) preferência. O importante era vir com saúde. Mas não sei porque, eu JURAVA que estava esperando uma menina. E todos à minha volta diziam o mesmo. Portanto, foi uma baita surpresa quando o médico disse que era um meninão. Mas confesso que fiquei super feliz!!! E hoje é uma criança maravilhosa, que eu amo acima  de tudo, por toda experiência  que eu passei de ser mãe valeu a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário