BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Texto do Claudio

Um momento muito triste que tive na minha vida foi o meu emprego, o qual trabalhei por uns 15 anos.
Esse tempo foi um marco na minha vida, comecei a trabalhar na profissão de serviços gerais, com o passar do tempo fui me qualificando e tendo grande capacidade de subir de profissão.
A companhia aeroportuaria avaliando a capacidade que eu tinha, começou a profissionalização com cursos e mais cursos. Fui um funcionário exemplo para muitos trabalhadores, era classificado e promovido, a cada ano era uma emoção que eu tinha, funcionario competente que tinha uma grande sálario e até carro à disposição da companhia, mas veio a grande decepção na vida,  fui despedido por falta de estudo, porque tive uma grande profissão mas não tinha estudos para administrar a função que eu tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário