BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Texto da Patrícia


Hoje vou relatar um pouco da minha infância na época em que tinha 7 a 10 anos de idade. Nessa época eu brincava muito com meus amigos e vizinhos, passeava muito com meus país, para todo e qualquer lugar: praças, museu, bosques, sem se preocupa com nada.
Nessa época eu estudava em uma escola perto da minha casa chamada Elcione Barbalho, poxa foi a melhor época para mim, porque a gente estudava muito, mas ao mesmo tempo, tinha várias atividades dentro de sala mesmo; eu me lembro que a professora tirava um dia da semana que era aula de leitura: você tinha que ler na frente de todos seus amigos,mas eu sempre morria de vergonha de público, eu chegava até a chorar para não ler mais. 
Minha professora tinha muito paciência com seus alunos, até hoje me lembro dela professora Mimi. Ela era uma professora nota 10. Na escola tinham jogos,  como nossa escola era pequena não tinha quadra, nós íamos para as praças, perto dos bairros realizar jogos, festas, gincana, com várias brincadeira tinha a brincadeira do saco,da colher com ovo,pular corda,etc..
Bom e todos esses anos que estudei nessa escola foram bons tempos que tenho só que lembrar e relatar.
Obs: Eu acho que se nossas escolas fossem como antes, nós não teríamos tanta violência dentro das escola, acho que falta mais contato dos alunos um com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário