BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Texto do Edeilton


O que marcou na minha vida
                                 
     Houve um certo tempo em minha vida em que eu passei por várias difículdades.
      Tanto na área financeira, como na area espíritual; as coisas estavam tão complicadas, que eu pensei em até desistir da vida, faltava trabalho para ganhar dinheiro, para poder me  manter, já que eu estava longe de casa sem poder ir até meus pais para poder trabalhar, para  arrumar dinheiro.
     Eu me via no poço sem saida, desesperado, sem poder encontrar um modo para sair dessa situação; foi aí que eu pode perceber, que sem a direção de Deus, eu não podia encontrar a  solução para os meus problemas.
     Foi nesse tempo de difículdades que eu tomei a maior decisão da minha vida: procurei uma Igreja e aceitei JESUS como meu único e suficiente salvador, foi a partir daí que as coisas começaram a mudar na minha vida, logo Deus me deu um trabalho, além da minha vida espíritual que se tornou restaurada por Jesus.
   Esse foi o momento em que marcou a minha vida e minha história, foi só a partir daí, que a minha vida passou a ter sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário