BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Texto do Rodney


Na minha infância foi tudo muito bom: tive muitas oportunidades de aprender coisas novas, aprendi que na vida não é só de felicidade tem brigas e invejas, enfim nem tudo é só felicidade.
Também tive uma experiencia de sofrimento, quando eu tinha 10 anos  minha vó morreu ela era tudo para mim,lembro me até hoje de quando eu corria da minha mãe, quando ela queria me bater,eu a abraçava, e ela me dava segurança quando precisava de algo, ela me dava, mas eu gostava mesmo quando ela contava da historias da minha mãe
Quando eu era criança, era só risadas que eu dava com ela eu me lembro como se fosse hoje.
Hoje em dia é minha  mãe que me conta história da infância dela, ela me fala que na época dela era tudo mais emocionante nas brincadeiras.
As amizades eram bem mais valorizadas do que hoje em dia , sei lá ela me conta as coisa fico imaginando como seria isso me dá vontade de voltar ao passado dela e reviver tudo que ela viveu, seria uma experiência muito boa para mim.
Queria ter nascido naquela época imagino que seria muito bom as historia, as brincadeiras, as amizades enfim tudo seria bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário