BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Texto do Rafael


Meu nome é Rafael, e tenho 19 anos . Faço aniversário no mês de março, na data " 31 ". Eu moro em Belém- PA com minha mãe e meu irmão.
A minha casa se localiza em um conjunto que tem muitas opções de lazer. Nele existe praças, mercados, lojas, Shopping, feira e etc... .
Eu tenho muitos amigos na cidade e também fora da cidade.
Eu gosto de sair com os amigos para  uma festa ou um evento, festival, show e outras coisas mais.
Gosto de conversar e conhecer mais pessoas. Pra mim, isso é muito bom. Porque uma convivência de amizade te traz várias possibilidades de conhecer personalidades , gostos e tribos diferenciados .
Eu gosto de música, games, animes, esporte e tecnologia.
No meu dia a dia eu curso eletricidade de manhã, arrumo a casa, ando de skate, jogo Wolrd of Warcraft e estudo a noite no colégio Temistocles Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário