BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Texto do Leandro


Na vida existem momentos que realmente ficam gravados em nossas memórias, lembro-me de um dia em que frequentei um evento de "moda" pela primeira vez, era tudo  tão lindo, tudo tão perfeito, não conseguia conter em mim a alegria e a emoção de estar ali, sendo que havia dois desfiles e eu os acompanhei ultrapassando o horário para retornar para minha casa, nunca vou esquecer esse dia.
  Nesse ano de 2012,conheci pessoas especiais (Maria da Paz,Aline Cristina,Shirley Mello e Thaiane Dias), essas meninas sãoinc ríveis, maravilhosas,  amigas!!!
 Conheci também, o meu mais novo amigão e "manão" (Alysson Gaspar), esse ano em minha vida estar sendo marcado por diversos acontecimentos marcantes, sou grato por tudo mesmo, tudo o que o destino reservou para mim é o que guardo comigo dentro do meu coração, guardo como relato e lembrança do passado que jamais o tempo apagará de minha memória, vivo a vida sem medo, como se não houvesse amanhã!!!
curto a vida bastante com sabedoria e equilíbrio, vivendo a cada dia e aprendendo tudo de bom na vida,  escrevendo por linhas retas a minha história, FOREVER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário