BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Texto do Cleiton


Durante a caminhada de minha vida,. fatos importantes ocorreram, muito poderia ser contado, sobre o que vivi até hoje, contudo atualmente um fato extraordinário está ocorrendo comigo e com minha esposa: a chegada de um filho tão esperado, por todos em nossa volta.
O sentimento de ser pai é uma sensação pura, maravilhosa, isso fez com que eu me tornasse um homem mais responsável. Esse momento em minha vida tem me feito refletir sobre a responsabilidade de ser pai.
Sempre ouvi as histórias dos outros, e até mesmo de amigos que promoveram o aborto, a gravidez indesejada, hoje tenho a oportunidade de escrever a minha história, sei que não será fácil para mim, mas confesso que a alegria, que estou sentindo nesse momento, é muito mais forte.
Esses acontecimentos podem tanto, ser um aprendizado fácil ou até mesmo uma lição que nos deixará marcas para a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário