BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Texto do Fabricio

Vou relatar uma parte da minha vida, que foi muito marcante.
A conquista do meu primeiro amor:
 
 Tudo começou por acaso, eu e meus amigos estávamos bastante ansiosos
para irmos a uma micareta, nesse dia (17/05/2007) fomos buscar os abadás,
e paramos na casa de um dos nossos amigos. Quando eu estava entrando na casa desse meu amigo, eu vi uma linda garota conversando com a vizinha dele. Eu fiquei completamente apaixonado, foi amor a primeira vista.
Então perguntei ao meu amigo: quem é essa garota tão linda? E ele me respondeu:
-"Ah, a Gleice, mas nem perde o teu tempo, pois ela não dá confiança para ninguém"
- eu disse: eu estou apaixonado e não vou desistir.
 No dia seguinte eu fui encontrar minha namorada, que por coincidência 
conhecia e era amiga da Gleice.
Ela me perguntou: você conheceu a Gleice?
eu disse: não, apenas a vi de longe.
 E ela começou a me contar: "a Gleice não sabe que sou sua namorada, e
ela me disse que estava apaixonada por um garoto chamado Fabrí­cio  
e ela me perguntou “você ficaria com ela?
 Eu respondi: sim.
 Ela ficou furiosa e começou a me brigar. Em seguida terminou o nosso namoro.
Todo dia, eu saí­a mais cedo da escola, só para ver a minha amada passar, para a aula de reforço.
Então em um belo dia(02/06/2007), os meus amigos me convidaram para ir ao um aniversário.
Eu disse que não, pois eu iria a um show do grupo "Sorriso Maroto".
E eles disseram:vamos, a Gleice vai estar lá.
Eu disse: Então eu vou com vocês.
Ao chegar no aniversário, eu fui a procura de minha amada.
Eu a encontrei no salão de festa. Ótima oportunidade para me declarar a ela.
Eu cheguei e comecei a dançar com ela, e dizer o quanto eu o amava.
-Ela disse: eu não acredito em suas palavras. Como você pode me amar, sem nem me conhecer?
Eu já respondi: eu te vejo quase todos dias, e os dias em que não te vejo, eu não consigo dormir. Eu faço qualquer coisa para provar o meu amor por você.
Em seguida, eu já perguntei você quer uma prova?
Ela respondeu: quero.
Então eu fui até a mesa do dj, e disse que eu queria falar algumas palavras.
Ele disse: sim, mas só se for para aniversariante. 
Eu disse: tudo bem.
Eu peguei o microfone e comecei a me declarar para minha amada.
Ela ficou muito envergonhada.
Então eu fui até ela e perguntei: agora você acredita em mim?E ela me respondeu com um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário