BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Texto do Rosenilton


Momento Marcante da Minha Vida
Como  muitos outros garotos pelo país, sempre tive uma forte paixão pelo futebol; paixão esta que, nos últimos anos, me levou a entrar para a escola de futebol da Tuna e, quem sabe, um dia talvez eu pudesse ingressar no meio profissional do futebol paraense ou em algum outro estado brasileiro após meaprimorar, é claro.
Hoje em dia, tudo estaria bem, não fosse por algo que ocorreu em minha vida e que deixou sequelas, que só Deus sabe até quando vão durar.
Acidentes de qualquer tipo podem acontecer com qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo. Independentemente de raça, condição financeira ou faixa etária, ninguém está livre da hipótese de sofrer um acidente. Na pior das situações, muitos acabam em morte, mas felizmente não é o meu caso, senão não estaria aqui pra contar a história.
Foi quando estava fazendo o que eu mais gostava de fazer que aconteceu comigo. Eu e os demais garotos estávamos realizando um jogo treino e, se soubesse o que ocorreria neste dia, preferiria ter faltado: em uma dividida contra um colega de treino que estava no outro time, acabei com uma séria fratura no braço direito, deixando os que ali estavam preocupados e minha família, quando soube, mais ainda.
Fiquei com o braço engessado por um longo período e, é claro, tive que abandonar os treinos. Até hoje, ainda não estou totalmente recuperado. Não posso fazer muito esforço com o braço atingido, além de não poder sequer firmar a mão para poder escrever.
Espero que eu nunca me acostume com isso, pois ainda tenho esperança de voltar aos meus cem por cento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário