BEM VINDOS AO EJA NOTURNO EM AÇAO


COORDENAÇÃO : PROFESSORAS ANDRÉA GOMES E GRACE SAMPAIO

APOIO: SALA DE INFORMÁTICA.

/

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Texto da Leticia


 Eu sou uma menina que tenho 20 anos e meu nome é Letícia da Silva Amador  e eu  gosta muito  de ser  feliz, gosto de passear  com as minhas amigas e amigos de comer bem comidas gostosas,  gosto de viagens também; agora vou para João Pessoa com minha família para conhecer essa cidade que todo mundo fala que é linda. Eu tenho uma mãe muito boa e ela é uma mãe muito dedicada, também tenho uma irmã que tem 5 anos, ela é uma menininha muito esperta, ela é muito inteligente e engraçada, gosto muito de passear com elas. Eu sou uma menina que gosto de me dedicar a tudo que eu faço, sempre gosto dar meu melhor em tudo gosto de fazer as pessoas  que tão ao  meu redor, gosto de fazê-las felizes e gosto de muitas outras coisas. 
Eu quero estudar e  me formar em gastronomia, porque eu gosto muito de culinária só isso que eu tenho para falar sobre mim .
                                                 Fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário